MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PUBLICAÇÃO EM MÍDIA DIGITAL SOTEROPOLITANA INDICA IREGULARIDADES DE TIMES NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


O site Bocão News publicou na última quarta-feira (3) que algumas equipes participantes do Campeonato Intermunicipal estão atuando sob denúncia de irregularidades por inclusão de atletas com documentos falsificados ou atuando em nome de outro.

De acordo com o referido portal de notícias, a seleção de Prado teria utilizado um atleta assinando a súmula no lugar de outro. A fraude teria ocorrido para burlar o regulamento no artigo que limita a participação de atletas com idade superior a 23 anos. Logo após a partida, dirigentes de Medeiros Neto tiraram foto da súmula, constataram a fraude e encaminharam para a Federação Bahiana de Futebol.

Caso parecido ocorreu com a Seleção de Jitaúna, que atuou com um jogador irregular no Campeonato Intermunicipal. A denúncia revela que o jogador vem atuando normalmente com identidade de outro jogador, com idade inferior a idade real. Denúncia nesse sentido também foi encaminhada à FBF pela Liga de Ipiaú.

Mesmo com as denúncias já encaminhadas ao Tribunal de Justiça Desportiva, os atletas continuam atuando normalmente sem que nada aconteça às seleções infratoras, em detrimento das Ligas que agem com honestidade e boa fé.

Na terça-feira (02) o TJD da FBF foi instalado com nova composição, tendo como presidente o Dr. Ronaldo Melo Martins da Costa. O problema é que esse tribunal só volta a se reunir dia 16/10, dois dias depois da 1ª fase do Intermunicipal. A questão é que as seleções de Prado e Medeiros Neto foram desclassificadas sem que a denúncia fosse sequer analisada, mas Jitaúna está na disputa da 2ª etapa da competição.

Fonte da informação: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário