MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SÃO FRANCISCO FIGHT


O Sports com Dendê tem o prazer de divulgar mais um evento de MMA (Artes Marciais Mistas) aqui no Estado da Bahia, que é o São Francisco Fight. 

A competição será realizada no dia 11 de agosto, às 19h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, na cidade de Juazeiro, que fica 500 km de Salvador.

Os organizadores do São Francisco Fight combinaram ótimos cards, tendo no card principal uma ótima luta entre Rodrigo Taigra e Wanderson Sertão. Na luta principal.

O primeiro lutador tem um cartel de 10 lutas, com 10 vitórias e 1 empate, e já participou do Jigle Figther e ganhou de Carlos. Já Sertão tem em seu cartel 20 lutas, com 15 vitórias e somente 1 derrota. Ele espera que com essa luta posso conquistar pontos para torneios maiores. 

Na competição realizada em Juazeiro terá ainda mais 7 lutas com competidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Para adquirir os ingressos do São Francisco Fight, os interessados se dirigir a loja Passaporte da folia em Juazeiro e na loja portal SG, em Petrolina, cidade vizinha.



Para saber mais informações sobre o evento e para comprar ingressos pela internet, acessem o site do evento [www.saofranciscofight.com.br], o perfil no Facebook [São Francisco Fight], no Twitter [@sf_fight] o u pelo telefone (71) 8807-5201 / 9109-2564 / 9985-2686 - saofranciscofight@gmail.com - contato@judonovauniao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário