MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

Colaborador


QUER COLABORAR COM O SPORTS COM DENDÊ?

Caro seguidor do Sports com Dendê, vida de blogueiro é difícil. Ainda mais quando o nosso foco é noticiar sobre a diversidade do esporte baiano. Pense, temos que contactar as federações em busca de informação, reescrevê-la em texto jornalístico, pesquisar notícias em outros sites para publicarmos como clipagem, além de termos que escolher a competição que iremos filmar.

A questão é que nossa equipe de colaboradores é formada somente por dois jornalistas, com atividades a parte, e por isso, muitas vezes, ficamos por fora de muitas informações e deixamos de publicá-las. Sendo assim, o Sports com Dendê pede a colaboração de vocês para continuarmos noticiando ainda mais sobre a diversidade esportiva do Estado da Bahia.

Portanto, seguidores do blog, competidores e presidentes de federações esportivas fiquem à vontade encaminhando ao e-mail sportscomdende@gmail.com seu material para ser avaliado e possivelmente publicado com os devidos créditos pela colaboração no Sports com Dendê.

COMO POSSO COLABORAR?

- Indicando matérias de outros sites. Assim, publicaremos como clipagem, dando os devidos créditos do portal que produziu a notícia e da pessoa que indicou o material.

- Se você é competidor, pode escrever como foi a competição, como foi sua atuação e envie, juntamente com fotos, que reescrevemos o texto, de acordo com o padrão do blog, e daremos os devidos créditos na elaboração da matéria.

- Essa é para as federações. Como não podemos "cobrir" todas as competições, ainda mais quando estas forem realizadas no interior do estado, o Sports com Dendê gostaria de contar com a colaboração de vocês, enviando release para publicarmos.

PARA ONDE ENVIAR A COLABORAÇÃO?

Envie o material em textos, fotos, link e devidos créditos de autoria para: sportscomdende@gmail.com