MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES DA CORRIDA RÚSTICA TIRADENTES


Foram abertas as inscrições para a XXXVIII Corrida Rústica Tiradentes que será realizada no dia 29 de abril (domingo) . Este evento esportivo terá um percurso de 6 e 10 km, com partida e chegada na Vila Policial Militar do Bonfim de Salvador, na avenida Dendezeiros, com concentração a partir das 7h.

A tradicional corrida soteropolitana é realizada em homenagem ao dia de Tiradentes (21 de abril), patrono dos militares brasileiros, e chega a sua 38ª edição, sempre com a responsabilidade de abrir o calendário anual das corridas de rua da cidade.

De acordo a Polícia Militar da Bahia, através do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD), organizadora da corrida, as inscrições serão efetivadas até 20 de abril e são abertas à participação de homens, mulheres, cadeirantes e pessoas acima dos 60 anos.

A sede da Federação Baiana de Atletismo (FBA), localizada no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, recebe as inscrições dos atletas civis e o regulamento está disponível no site da FBA. (www.fba.org.br)

Já as inscrições dos militares estão sendo feitas na sede do CEFD, na Vila Militar da PM, de segunda à sexta das 8h às 17h e as informações estão sendo fornecidas pelo telefone 3116-6346. Os militares contam com a cortesia solidária, pois a partir da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis poderão retirar o "kit do atleta".

Conforme o CEFD, aentrega dos "kits" para civis e militares será realizada conjuntamente na quinta e sexta-feira (26 e 27), das 8 às 17h e sábado 28, das 8 às 13h no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMBA, no Largo dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário