MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

DESTAQUE BAIANO NA COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA REALIZADO EM ARACAJU



Atletas baianos de tênis de mesa destacaram-se na 2ª Etapa da Copa Brasil de Tênis Mesa que se realizou em Aracaju de 12 a 15 de abril. A Bahia fez-se presente na competição com 4 clubes da capital e interior, num total de 40 atletas, tendo a ABTM – Associação Baiana de Tênis de Mesa de Salvador conquistado o vice-campeonato no troféu eficiência ficando atrás apenas dos anfitriões Clube ASTM de Sergipe, nesta copa que contou com cerca de 244 atletas de todo país.

Nas disputas por Rating, os destaques foram Rafael Campos conquistou o Ouro no "D" e Antônio Falcão foi Campeão no Rating J, ainda sendo conquistadas 1 prata e 7 bronzes nestas disputas por nível técnico. Já no Ranking por idade, os baianos foram campeões no Veterano 40 com Jadson Almeida e José Clarindo (Pererê) no Veterano 60 conquistando mais 1 prata e 5 bronzes somando um total de 18 medalhas.

Falcão no pódio
Cantor de pagode destaca-se no esporte e é campeão no rating J por nível técnico. O vocalista da banda Rapina, Antônio Falcão (Falcão), resolveu dedicar-se ao esporte que praticou na infância como diversão na escola "Ping-Pong" e segue participando de torneios e treinamentos agora conquistando medalhas pelo Brasil afora. "Sempre que posso pelas cidades que fazemos shows, busco treinar um pouco antes dos eventos que participo", disse "Falcão".

Jadson Almeida no pódio
Agora a atenção de todos mesatenistas baianos, se voltam para as disputas internas na Copa Bahia 2 na cidade de Catu, a 78km de Salvador, no dia 28 de abril de 2012, que é a segunda etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa com a participação de cerca de 90 atletas de todo o estado da Bahia. Vale ressaltar que essa competição é uma realização da Federação baiana de Tênis de Mesa e apoio da Prefeitura Municipal de Catu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário