MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FEDERAÇÃO BAIANA DE MUSCULAÇÃO E FITNESS INFORMA:


Os atletas com índices técnicos e interessados em submeterem-se a triagem para competir na I Etapa do Brasileiro nas categorias femininas - Body Fitness- Biquíni Wellness- Fitness - e master masculino e Junior - devem comparecer no dia 7 de Julho, das 14h àss 17h, na academia do professor Antonio Pavão, na Ladeira do Paiva.

Além disso, acontecerá no mesmo local a reunião informativa para serem tomadas as decisões a respeito dos campeonatos Baiano e Norte/Nordeste de Musculação, culturismo e fitness, que será realizado no dia 28 de Julho, no Centro de Convenções no Espaço Mãe Menininha.

IMPORTANTE

Os atletas interessados em participar do campeonato Baiano e Norte/Nordeste devem se filiar ou se recadastrar até o dia 1 de Julho, de acordo com as informações contidas no site: www.wix.com/fbmfbahia/site. Caso contrário, terão até o dia 15 de Julho para efetuarem suas inscrições.

Para mais informações, acesse o site www.wix.com/fbmfbahia/site ou entre em contato com Paulo Carvalho, presidente da Federação, através dos telefones (71)9294-0226 / (71) 96589717 / (71) 88394757

Nenhum comentário:

Postar um comentário