MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

BOXE BAIANO CONQUISTA EM SERGIPE TÍTULO POR EQUIPE NO BRASILEIRO


A delegação baiana, que participou do 67º Brasileiro de Boxe Olímpico Elite e do 5º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Cadete, no dia 16/6, em Aracaju, Sergipe, voltou com os títulos por equipe nas competições. 

O evento teve a presença de quatro lutadores classificados para a Olimpíada de Londres, entre eles, os baianos Everton Lopes e Robson Conceição, além de Julião Neto, do Pará, e Esquiva Florentino, do Rio de Janeiro, que venceram suas categorias.

No Brasileiro Elite, a equipe baiana ficou em primeiro com 39 pontos marcados. A vantagem foi de 15 pontos para o segundo colocado, São Paulo. Jackson Júnior, Robson Conceição e Everton Lopes garantiram três medalhas de ouro para o Estado. Paulo Carvalho, Sérgio Dantas, Elber Passos e Tarcísio Santos foram outros baianos finalistas.

Na categoria cadetes, a delegação da Bahia marcou 32 pontos, 12 a mais que o segundo colocado, São Paulo, conquistando cinco medalhas de ouro. Cleidson Silva e Michel Batista repetiram o feito do ano passado e venceram novamente suas categorias. Vitor Jesus, Lucas Pinto e Claudiel Leandro foram os outros campeões. Pablo Jesus chegou à final, mas foi derrotado.

Fonte de informação: Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário