MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FEIRENSE E VITÓRIA DA CONQUISTA TROPEÇAM NA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D


Os times do Feirense e do Vitória da Conquista, respectivamente campeão da Copa Governador do Estado da Bahia 2011 e o terceiro colocado no Baianão 2012, começaram no domingo (24) a luta para subir para a série C de 2013, no entanto tropeçaram nos jogos de estréia.



Nesta primeira rodada, o Feirense recebeu o time de Souza/PB, na cidade de Senhor do Bonfim, e somente empatou com o placar de 1 a 1, com um gol de Alysson. Com esse resultado, os dois times estão com um ponto e dividem a segunda colocação do grupo.

Enquanto o Bode do Sertão foi até Alagoas, Maceió, e perdeu para o CRB de 3 a 1, com um gol de Roni que diminuiu a goleada. Com isso, o time de Vitória da Conquista amarga a última colocação do grupo, que tem o CRB como líder. Na segunda rodada o Vitória da Conquista faz o clássico baiano contra o Feirense tentando sair da lanterna.

Espera-se os representantes baianos tenham resultados melhores na competição, mesmo sabendo das limitações financeiras dos times em reforçar seus elencos. Para diminuir essas dificuldades, os participam da série D, vão receber auxílio financeiro de forma integral da Confederação Brasileira de futebol (CBF) durante o campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário