MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

O CAMPEONATO BAIANO ENTRA NA RETA FINAL


O Baianão 2012 vem chegando a sua reta final com está rodada do meio de semana. Faltando apenas cinco jogos e já na 18ª rodada, alguns times já lutam para serem os primeiros, outros para permanecerem na 1ª divisão, enquanto outros para não caírem para a segundona. Vamos aos jogos desta quarta-feira.


Em Salvador, o time do Vitória recebe no Manuel Barradas, às 20:30h, o ameaçado Fluminense de Feira de Santana. O Touro, como é chamado o tricolor, voltou a ocupar a 11ª posição, com 12 pontos ganhos, após o resultado positivo do último jogo. O Técnico Zanata vai ter muitos problemas para o jogo de quarta-feira (28.3), já que há possibilidade do atacante Brasão não jogar por um efeito suspensivo. O Advogado do Flu disse aos dirigentes do clube que fará o necessário para o jogador continuar jogando.

A bola também vai rolar no Estádio Luís Viana Filho, no Sul do Estado, às 20:30h, para o desesperado Itabuna - lanterna desde o início do campeonato – que joga contra o Atlético de Alagoinhas. O time da Terra do Cacau não terá desfalques para o jogo e vai a campo com a mesma formação que enfrentou o Bahia. A única novidade no time de Alagoinhas, que ocupa a 6ª posição, é a contratação de quatro reforços.

O jogo entre Juazeirense e Vitória da Conquista é muito importante para a equipe de Conquista. A equipe vai sem modificações ao Norte do estado pensando em vencer e dependendo de um resultado positivo para entrar no G4. Já no lado do Juazeirense, a equipe não pensa em facilitar as coisas porque ainda tem chances de se classificar, e se o resultado for negativo igual ao último jogo, as chances de ir para a outra fase ficará mais distante e de ser rebaixado mais perto.

No Estádio Lomanto Júnior, Serrano e Juazeiro fazem o jogo de seis pontos. O Juazeiro conseguiu uma vitória surpreendente dentro dos seus domínios sobre o Feirense, o que faz a equipe repetir sua escalação. O Serrano vai a campo após um único treino que o Professor Bira Veiga teve para acertar a equipe. O suficiente em uma competição corrida, disse o treinador.

O Bahia de Feira pega o Camaçari para tentar vencer e se firmar de vez no G4. Mas o favoritismo não deixa o técnico Lira tranquilo. Faz sentido o fim desse clima de já ganhou, porque o Camaçari também precisa muito do triunfo. O Camaçari vai para cima do Tremendão tentando a segunda vitória consecutiva e espantar de vez o fantasma do rebaixamento. 

O único jogo das 22h é o duelo do Feirense X Bahia que será televisionado pela Rede Bahia. O time de Feira de Santana vem de uma derrota, mas não tira da equipe o time de melhor campanha do returno. O Bahia por sua vez vem da maior goleada aplicada do campeonato e mantém a liderança isolada. O primeiro jogo entre as duas equipes foi 3X2 para o time da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário