
O evento que tem como luta principal o combate entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, será a chance de ouro para que os ex-participantes do TUF mostrarem suas habilidades no maior evento de MMA (arte marciais mistas).
Wolverine luta na categoria peso-pena e tem no seu cartel cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA. O baiano, que fez parte do time de Vitor Belfort no ultimate figther, foi até as semifinais, quando foi derrotado por Rony "Jason" na decisão dos juízes, este que irá disputar a final contra Godofredo "Pepey".
Por sua vez, o desafiante de Wolverine, Jonh Macapá também entrou no reality show sem derrotas. O lutador do Amapá, que fez parte do time de Wanderlei, tem um cartel de 13 vitórias e uma empate. No TUF, John foi derrotado nas quartas de final, quando perdeu para Rodrigo Damm em uma contestada decisão dos juízes.
Os outros participantes também irão fazer parte do cards preliminares do UFC. A baixa entre os participantes é a saída de Serafiam, que ia disputar a final com Mutante, mas teve uma contusão no braço e foi substituído por Serginho, que saiu nas semi finais derrotado pelo próprio lutador.
De acordo com publicação do portal da globo.com, aos embates serão:
CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário