
Assim, Hugo Wolverine já está na lista de lutadores disponível no site da organização na categoria do peso-galo. No TUF, ele atuou pelos penas. O campeão Rony Jason, além de Rodrigo Damm, Godofredo Pepey e Marcos Vina continuam na categoria do programa.
O site da UFC passou a atualizar a situação dos lutadores que participaram do TUF Brasil. Dos 16 que estiveram do reality show, nove continuam figurando como atletas do Ultimate. Dos perdedores do evento de Belo Horizonte, somente os finalistas Godofredo Pepey e Serginho Moraes foram aproveitados.
Os outros derrotados - Gasparzinho Medeiros, Wagner Galeto, John Macapá, Leonardo Macarrão e Delson Pé de Chumbo - já não aparecem mais no site do Ultimate. Assim como Renée Forte e Daniel Sarafian.
Esses dois não participaram do UFC 147 e receberam a promessa de fazer pelo menos um combate pela organização.
No peso-médio, Cezar Mutante, Serginho Moraes, Francisco Massaranduba e Thiago Bodão também permanecem no site. Entretanto, Massaranduba e Serginho possivelmente seguirão o mesmo caminho de Wolverine e mudarão de categoria. Enquanto o primeiro deve ir para os leves, o segundo passaria a lutar entre os meio-médios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário