MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CLIPAGEM DA NET - Desafio em Porto Rico com Uri Valadão


A penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding começa no próximo dia 3 de novembro, nas ondas de Middles, em Isabela, Porto Rico, e o baiano Uri Valadão já está de malas prontas em busca de mais um bom resultado no Circuito Mundial 2012.

Terceiro colocado nesse mesmo evento na temporada passada, o campeão mundial de 2008 espera melhorar sua campanha do último ano.

“Acredito que Porto Rico será uma das etapas mais importantes para mim, já que estou na briga para me manter entre os tops 16, além de ser um dos lugares que mais gosto do Tour, pois tenho excelentes recordações de lá. Espero usar isso a meu favor para conseguir um bom resultado”, diz Uri ao Portal Surf Bahia, lembrando da terceira posição em 2011.


Com apenas mais duas etapas para o fim da temporada – além de Porto Rico, Fronton, nas Ilhas Canárias – Uri sabe que uma boa colocação é fundamental para suas pretensões em 2013. Por isso, o baiano voador se dedicou bastante aos treinos para esse penúltimo estágio antes do encerramento do Tour.

“Eu me preparei bastante para essa etapa, pois sei o quão definitiva ela pode ser”, resumiu o atleta.

Fonte: Portal Surf Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário