MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FEDERAÇÃO BAIANA DE TÊNIS DE MESA TEM APROVADO PROJETOS NO MINISTÉRIO DOS ESPORTES


A Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM) acaba de ter aprovado dois projetos no Ministério dos Esportes, pela LIE - Lei de Incentivo ao Esporte, e sendo a primeira federação esportiva baiana a conseguir tal intento. Foram optados, neste primeiro momento, dois projetos com viés no alto rendimento e na participação, para fomentar na população a pratica esportiva em eventos que serão realizados em oito cidades da Bahia. 

O presidente da FBTM, Paulo Carneiro, explica que o projeto de alto-rendimento tem como objetivo a realização de eventos oficiais, em cumprimento ao calendário da entidade, fomentando, assim, o esporte na Bahia. Levando, também, lazer e entretenimento aos moradores das cidades.


O projeto ainda proporciona, conforme Carneiro, a oportunidade das pessoas em adquirir - com as participações em competições oficiais - o aprimoramento técnico e físico, que só os confrontos com outros atletas em eventos podem proporcionar, além da integração durante as competições pelas diversas cidades baianas.

Para o presidente da entidade, com esses projetos busca-se que mais jovens, adultos e pessoas da terceira idade venham brincar, jogar e competir com o PING-PONG na Bahia. “E da participação popular, buscaremos a peneira para o alto-rendimento nas disputas dos eventos regionais, nacionais e internacionais”, destaca Paulo Carneiro.

Paulo Carneiro, Presidente da FBTM, com as atletas
Paulo Carneiro enfatiza que é possível realizar uma gestão profissional utilizando metodologias administrativas de forma clara e transparente, com metas e foco determinado pelo atendimento aos respectivos esportistas da modalidade.

“Estabelecemos diretrizes na busca pela excelência esportiva no tênis de mesa baiano e vamos trilhar um caminho de benefício direto à sociedade, gerando empregos, renda, impostos e buscando parceiras com as faculdades de educação física, fisioterapia e similares para ampliação do mercado de trabalho”, finaliza o presidente da FBTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário