MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

PAPO DE CONCENTRAÇÃO - Não há mais espaço pra vacilos...


Faltando apenas quatro jogos para o fim da 1ª Fase do Campeonato Baiano 2012, não há mais espaços para os vacilos. Serão disputados 6 jogos, sendo um em Salvador e outros cincos no interior, todos às 16h. Agora é hora de decidir o rumo em que as equipes querem seguir. Não vai faltar emoção neste domingo, o dia da mentira. Vamos ver que vai qual o time que se dá mau neste dia.

No Estádio do Pituaçu, o líder Bahia, sem o seu principal jogador Souza, recebe o Serrano. O time do Sul vem de um empate sem gols, ocupa a 9ª colocação com 20 pontos ganhos. Sendo assim, dificilmente conquistará uma vaga no G4. Porém, o técnico Bira Veiga diz que o Serrano vai permanecer o único time invicto do 2º Turno 

Juazeiro e Camaçari duelam no Estádio Adauto Morais. O Juazeiro ainda sonha com uma vaga no G4, o time tem 21 pontos e ocupa a 7ª colocação. Já o Camaçari conseguiu uma vitória surpreendente em Feira de Santana contra o Bahia de Feira. Esta vitória serviu para dar um novo ar ao time do pólo que agora ocupa a 10ª posição com 17 pontos, 4 a frente do 11º colocado. 

O jogo mais importante do domingo acontecerá no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O time da casa pega o Bahia de Feira. O Vitória da Conquista, 5º colocado com 27 pontos, vem com o apoio da torcida para entrar no G4. O time está a dois pontos do Bahia de Feira, que é o 4º colocado com 29 pontos. 

O Técnico Lira, do Tremendão, está irritado porque o time pensa mais no São Paulo do que no Conquista. Isso pode ser ruim, pois se não passar do São Paulo (o mais provável) e perder esse jogo de domingo, aí o Bahia de Feira jogará no ralo qualquer possibilidade de disputa por títulos no primeiro semestre.

Já o Fluminense precisa mais do que nunca da vitória sobre o Atlético de Alagoinhas. O time vem de um empate suado com o Vitória em pleno Barradão. O Técnico Zanata diz que o time tem que manter a mesma postura contra o Carcará para fugir da degola. O Atlético é que ainda consegue ver o G4 como uma realidade, e não vai tomar conhecimento da situação delicada do Touro, no Joia da Princesa.

No Estádio Pedro Amorim, o Feirense que vem de duas derrotas quer retornar a vencer diante do Juazeirense. O time de Feira ainda se encontra na terceira posição com os mesmo 32 pontos. Para o Juzeirense só resta apenas se manter na zona intermediária da tabela, atualmente com 20 pontos. Para mudar suas respectivas posições atuais os dois times irão com força total para o jogo. 

Por fim, o Vitória vai ao Sul do Estado enfrentar o lanterna Itabuna, no Estádio Luís Viana Filho. O último jogo do Dragão foi um empate em 1X1, que rendeu um ponto ao lanterna. Pensando em não mais desperdiçar pontos em seus domínios, o Técnico Fogazzi diz que o time melhorou um pouco e só precisa caprichar nas finalizações para ter um melhor resultado. O Itabuna vai a campo sem modificações e o Vitória vai a campo com três desfalques, Nino Paraíba é o que Cerezo mais sente falta pelas belas partidas que ele vinha fazendo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário