MENU PRINCIPAL

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

PAPO DE CONCENTRAÇÃO: Troca de posições na tabela de classificação do Baianão



A cada rodada se aproxima o término da primeira fase do baianão. Os times duelam para se classificar para a segunda fase, para permanecerem na elite do Campeonato Baiano e fugirem do fantasma do rebaixamento. Vem conosco, saber da preparação dos times do interior e o que vai rolar nos gramados baianos na 20ª rodada do Baianão.


O Vitória recebe no Estádio Manuel Barradas, às 20h30min, na noite de quarta-feira, o seu xará de Conquista. O time da Conquista vem para capital animado por ter vencido o último jogo que era chamado de duelo dos 6 pontos. Com este último triunfo a equipe chegou aos 30 pontos e ocupa a 4ª posição. Agora que entrou no G4, o time não espera dar chances para os times que estão por perto.

O Atlético de Alagoinhas recebe o Juazeiro no Estádio do Carneirão sonhando ainda com uma vaga no G4. O Carcará ocupa a 6ª posição, com 27 pontos, há 3 pontos do 4º colocado.  O Juazeiro está com 22 pontos, uma posição atrás do Atlético, não almeja mais muita coisa nesta reta final do baiano e, também, não tem como ser rebaixado.

No Estádio Lomanto Júnior, haverá um jogo fundamental para o Fluminense de Feira. O tricolor do sertão não pode mais pensar em perder. Uma derrota diante do Serrano deixará o Fluminense em uma situação delicadíssima. Já o Serrano não tem mais chances de se classificar, mas o treinador Bira coloca força máxima para essa partida com o intuito de melhorar a classificação. 

Em Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, o time da casa pega, às 20h30min, o quase classificado Feirense. Pode ser o jogo que carimba o passaporte do time de Feira para a 2ª fase. Já o Camaçari ficou muito tempo “namorando” a zona de rebaixamento, ainda não se garantiu sua permanência na 1ª divisão, mas vem fazendo seu trabalho... Conseguiu abrir quatro pontos da zona do rebaixamento. Mesmo tendo objetivos opostos, a partida será fácil para nenhuma das duas equipes.

Depois de sair do G4, O Bahia de Feira enfrenta o lanterna Itabuna no estádio Jóia da Princesa.  O técnico Armando Lira não gostou de sair do G4 pela 1ª vez desde o início do campeonato. Pensando em voltar aos quatros que irão para a próxima fase, Lira faz cinco mudanças. Entram o zagueiro Vitor no lugar de Paulo Paraíba, Francisco entra no lugar do suspenso Rogério; no meio campo Jackson entra no lugar de Raylan; já Carlinhos entra no ataque no lugar de Rômulo e Jonathan sai para a entrada de Lau. 

O Juazeirense mesmo com o mando de campo, Estádio Adauto Morais, às 22h, terá uma missão difícil, já que vai enfrentar o líder do campeonato. O Bahia. O time do interior não tem chances de se classificar, mas não pensa em perder, porque ainda pode ter uma desagradável surpresa de cair para a 2ª divisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário